Sorteio dos números para os Canditados que disputarão as Eleições Unificadas dos Conselheiros Tutelares para 2020/2024.

Do(a) CMDCA por Secretaria de Assistência Social | Publicado em 30/07/2019 às 14:31

Aproveitando o ensejo da realização da VII Conferência Municipal de Assistência Social, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Quixaba/PE, reuniu os 23 Candidatos que disputarão as Eleições Unificadas dos Conselheiros Tutelares para o Quadriênio 2020-2024, com o intuito de repassar informações sobre o processo eleitoral e sorteio dos números para os Candidatos...Parabéns Francisca de Oliveira Presidente do CMDCA e Secretária de Assistência Social Andreza Silva.

Quixabá - PE