QUIXABA REALIZA REUNIÃO INTERMEDIÁRIA DE ACOMPANHAMENTO #SELO UNICEF - EDIÇÃO 2017/2020.

Do(a) CRAS por Secretaria de Assistência Social | Publicado em 14/06/2019 às 11:51

Na manhã desta sexta-feira (14/06/2019), nas dependências da Academia da Saúde desta municipalidade a Articuladora do Selo UNICEF juntamente com a Comissão Intersetorial e o CMDCA, realizaram a Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef, foi realizada uma avaliação e reflexão sobre as atividades desenvolvidas pelo município na busca pelo Selo Unicef. A referida reunião teve como objetivo analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial (Linha de Base) e informações sobre a implementação das ações previstas no Plano de Ação pelos direitos das crianças e adolescentes, a partir do Relatório de Meio Período e bem como se o que foi proposto está de fato sendo realizado e fazer ajustes e adequações no Plano de Ação. O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Sebastião Cabral Nunes, Secretários Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esporte, representantes da Câmara de Vereadores ( Venceslau Alves e João Vianey), Comissão Intersetorial do Selo Unicef, Membros do CMDCA, Conselho Tutelar, NUCA, CRAS, CREAS, Criança Feliz, Serviço de Convivência e representantes da comunidade.

Quixabá - PE