Pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Quixaba/PE participam de curso de formação.

Do(a) CRAS por Secretaria Municipal de Assistência Social | Publicado em 11/07/2019 às 13:58

Pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Quixaba participam de curso de formação.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA/QUIXABA -PE), nos dias 11 e 12 de julho de 2019, reuniu nas dependências da Escola Municipal Veríssima Darc dos Santos os 26 pré-candidatos à função de conselheiro tutelar para início do Curso de Formação exigida em edital. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com o Poder Público Municipal são responsáveis pela promoção da capacitação.
A formação está sendo ministrada pelo integrante da Empresa de Formação Técnica Social - EMFORTES de Altinho/PE, Andrew Silva, que terá a missão de elucidar as atribuições do conselheiro tutelar, bem como, o seu papel em sociedade durante dois dias. Estarão aptos a disputar uma das vagas no processo de escolha do Conselho Tutelar 2019, apenas os candidatos que participarem desta formação e cumprirem todas as exigências previstas no edital que rege o Processo Eleitoral Unificado para Escolha dos Novos Conselheiros Tutelares desta municipalidade.

Quixabá - PE
Variação de nebulosidade