Geninho Batalha e Tatah & Camila agitaram o São João das Tradições em Quixaba-PE

Publicado em 22/06/2019 às 10:53

Encerrando a programação das festividades do São João das Tradições 2019, em Quixaba, no interior de Pernambuco, se apresentaram na noite desta sexta feira 21 de Junho, a dupla Tatah e Camila, da cidade do Recife, que subiram no palco às 22h30 fazendo um espetacular show que homenageou ainda o fenômeno Gabriel Diniz, trazendo ao publico Quixabense, o melhor do forró e diversos outros gêneros musicais em seu repertório.

Na sequência, Geninho Batalha, de Itaíba -PE, subiu ao palco com um show eletrizante abrindo seu show com a musica Vaqueiro da Zona Rural, cantada com um número enorme de público que lotou o Pátio de Eventos Solidônio Pereira de Carvalho.

Acompanhado da Primeira Dama Andreza Silva e secretários, o Prefeito Tião de Gaudêncio prestigiou os shows no meio do público. Assim como em outros eventos, o gestor fez questão de cumprimentar os artistas no camarim e pousar ao lado dos cantores, valorizando o artista.

O Vice Prefeito Fanca, o ex vereador Deto e os Secretários André Medeiros (Cultura e Esportes), José Pereira de Andrade, o popular Zé de Joaquim Preto (Agricultura), Efigênia Ribeiro (Saúde) e Danilo Nunes (Educação) também prestigiaram o evento com amigos e familiares.

Quixabá - PE