Conselho Tutelar e CMDCA realizaram Mobilização alusiva ao dia 18 de Maio no espaço do Serviço de Convivência.

Do(a) CRAS por Secretaria Municipal de Assistência Social | Publicado em 23/05/2019 às 08:57

Na tarde desta quinta-feira (23/05) as crianças e adolescentes vinculadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram de uma palestra com o tema: Campanha de combate à exploração sexual infantil, ministrada pelos Conselheiros Tutelares desta municipalidade. A Campanha 18 de Maio tem como lema: Quixaba, Fazendo Bonito e envolvendo as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação e os conselhos para juntos combater e prevenir a exploração das crianças e dos adolescentes. Esta data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil. #Lembre-se você também pode fazer parte dessa campanha, proteja nossas crianças e adolescentes: Disque 100.

Quixabá - PE
Variação de nebulosidade