Coordenadoria da Mulher de Quixaba/PE, realiza a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

Do(a) Coordenadoria da Mulher por Secretaria de Assistência Social | Publicado em 17/09/2019 às 11:45

Coordenadoria da Mulher de Quixaba/PE,  realiza a 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

A Prefeitura de Quixaba Pernambuco, através da Coordenadoria da Mulher e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram nesta terça-feira (17/09), a III Conferência de Políticas para Mulheres. Com o tema “ Mulher e Democracia: Uma agenda de Lutas por Direitos Iguais”, foram discutidas propostas e recomendações visando fortalecer as políticas municipais, estaduais e nacionais voltadas para as mulheres. Na abertura da conferência, o prefeito, Sebastião Cabral, ratificou o compromisso da Prefeitura de Quixaba em defesa de uma cidade mais justa e igualitária para tod@s. “A criação da Coordenadoria da Mulher e demais políticas públicas em prol das quixabenses são exemplos da preocupação desta gestão com a garantia de assistência e defesa dos direitos das mulheres”, ressaltou. De acordo com a secretária de assistência social, Andreza Silva, eventos como este é de grande importância para o município, pois é o momento de podermos contar ativamente com a participação da comunidade na elaboração de propostas de políticas públicas. Hoje, em Quixaba, nossa Conferência abordou a questão da Mulher e a Democracia, enfatizando os 5 - Eixos Temáticos colocados em debate nos grupos levando em consideração a realidade local. E além da implementação no município, vamos agora encaminhar as propostas dos grupos para a Conferência Estadual que acontecerá em breve”, explicou.
#Obrigada a Tod@s pela PARTICIPAÇÃO 🤝

Quixabá - PE