Notícias » SEMANA DEDICADA A SAÚDE OFTALMOLÓGICA DA POPULAÇÃO QUIXABENSE

Em 19/08/2017 às 08h26, Postado por: Efigênia Ribeiro / Fonte: Secretaria de saúde

SEMANA DEDICADA A SAÚDE OFTALMOLÓGICA DA POPULAÇÃO QUIXABENSE Tiveram início na segunda-feira, dia 14 de agosto, os trabalhos desenvolvidos pela AOPP (ASSOCIAÇÃO OLHAR PELO PRÓXIMO) com equipe altamente qualificada, que atendeu durante toda a semana,  a todas as pessoas que procuraram por atendimento. Essa primeira etapa é constituída pela triagem dos pacientes, onde são orientados sobre todos os assuntos pertinentes e onde são sanadas todas as dúvidas. Tiveram início também a realização dos exames, onde são oferecidos 6 tipos de exames específicos, totalmente gratuitos a toda população. O trabalho contou com o apoio da Secretaria  Municipal de Saúde,  e com a assistência diária dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) que vem desenvolvendo papel muito importante junto a população. O resultado da adesão tem sido bastante positivo para o Município que busca cada vez mais trazer benefícios para sua população.