Notícias » V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Em 09/08/2017 às 18h00, Postado por: Efigênia Ribeiro / Fonte: Secretaria de Saúde

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE Ontem, dia 8 de agosto de 2017, aconteceu a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE QUIXABA, com o tema principal: FORTALECIMENTO DO SUS: COMO DIREITO DOS USUÁRIOS À PROMOÇÃO,  PROTEÇÃO E PREVENÇÃO DE DOENÇAS.

O evento contou com um número expressivo de participantes, o que ajudou na construção das propostas voltadas para os 3 eixos de destaque da conferência. Sendo EIXO I - DESENVOLVIMENTO INFANTIL;EIXO II - O ACOLHIMENTO DA FAMÍLIA QUIXABENSE DENTRODAS ESTRATÉGIAS DO SUS; EIXO III - INTERSETORIALIDADE DA GESTÃO DE SAÚDE COM AS DEMAIS SECRETÁRIAS.

A construção dessas propostas é fator fundamental para composição do Plano que vigorará de 2018 a 2021.
A Secretaria Municipal de Saúde agradece a presença e a contribuição de cada pessoa que fez parte do evento contribuindo para a  concretização deste momento.