Notícias » SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE INTERCÂMBIO COM A QUADRILHA NASCER DO SOL NA CIDADE DE JURU -PB.

Em 22/05/2017 às 07h17, Postado por: CRAS / Fonte: CRAS

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE INTERCÂMBIO COM A QUADRILHA NASCER DO SOL NA CIDADE DE JURU -PB. A Quadrilha NASCER DO SOL de Quixaba/PE  neste ultimo sábado dia 20 de maio de 2017 participou de  mais um intercambio entre Quadrilhas,  durante o Intercâmbio tivemos  a participação das Quadrilhas: Junina Explosão Jovem de Tabira, Junina Renascer de Juru e a Junina Nascer do Sol deste município.  Os Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV que integram  a quadrilha Nascer do Sol tiveram uma tarde cheia de atividades Culturais e momentos de aprendizagem.