Notícias » Mobilização contra ao "Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Em 17/05/2017 às 19h53, Postado por: Efigênia Ribeiro / Fonte: Secretaria de Saúde

Mobilização  contra  ao Nesta quarta-feira, dia 17, as secretarias de Saúde, assistência social e educação se mobilizaram em passeata pela rua principal da Cidade, em ato alusivo ao  “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, comemorado no dia 18 maio.
A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. O  “Caso Araceli”, como ficou conhecido, ocorreu há quase 40 anos, mas, infelizmente, situações absurdas como essa ainda se repetem.