Notícias » Entrega de bolsas dos Agentes Comunitários de Saúde

Em 11/05/2017 às 10h22, Postado por: Efigênia Ribeiro / Fonte: Secretaria de Saúde

Entrega de bolsas dos Agentes Comunitários de Saúde A Secretaria Municipal de Saúde de Quixaba realiza a entrega de bolsas aos ACS.
No encontro mensal de ACS, acontecido em 10 de maio, na Academia da Saúde, foi realizada a entrega de bolsas para os profissionias.
O  restante dos itens que compõem  o kit dos mesmos, estão sendo providenciados, e como na ocasião as bolsas já tinham sido entregues a Secretaria, aproveitou-se a oportunidade do encontro para realizar a entrega.
 Essa reunião é realizada uma vez por mês, para debater questões pertinentes aos serviços prestados por esses profissionais, com intuito de manter em constante aperfeiçoamento os serviços desenvolvidos pelos ACS.