Notícias » O grupo do BPC "Sem limites para viver" vinculado ao PAIF se confraternizaram em clima natalino.

Em 26/12/2017 às 10h06, Postado por: CRAS / Fonte: CRAS

O grupo do BPC Finalizamos os Encontros do ano 2017 com o grupo "Sem limites para viver". De forma brilhante e emocionante nos encontramos nesta Terça-feira (26) para nossa confraternização, foi um momento bem especial, com realização de dinâmicas, retrospectiva 2017, bem como, a árvore dos desejos para o ano vindouro e sorteios. Na oportunidade, também foram distribuídas as camisas para os usuários do grupo pela secretária de Assistência social a Sra. Andreza Silva Cabral.

Desejamos a cada um destes usuários um Feliz Natal, repleto de amor e coragem de permanecer lutando por um mundo mais humano e inclusivo. Feliz 2018, muita paz e alegria!
São os votos de toda Equipe da Secretaria de Assistência Social e da Equipe CRAS.