Notícias » Afogados FC treinou em Quixaba/PE nesta sexta-feira

Em 16/12/2017 às 09h41, Fonte:

Afogados FC treinou em Quixaba/PE nesta sexta-feira Ainda com o estádio Vianão passando por reforma, a equipe tricolor segue treinando longe de Afogados da Ingazeira, intercalando entre Carnaíba/PE e Quixaba/PE, cidades vizinhas a Afogados. Na tarde desta sexta-feira, a equipe treinou no estádio José Miguel em Quixaba/PE.

Os treinamentos em Carnaíba são de segunda-feira à quinta-feira. Já em Quixaba/PE, as atividades acontecem na sexta-feira, sempre no período da tarde em ambas as cidades.

O técnico Pedro Manta confirmou um Jogo-Treino para o próximo domingo, no estádio Beira Rio, em Carnaíba, às 15h, contra um combinado de Afogados da Ingazeira.

A direção da Coruja do Sertão agradece ao prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota e, de Quixaba, Tiãozinho, por cederem as instalações de seus estádios para o tricolor em sua pré-temporada.