Notícias » O CRAS realizou mais um encontro com o Grupo "Sem limites para viver".

Em 28/11/2017 às 10h09, Postado por: CRAS / Fonte: CRAS

O CRAS realizou mais um encontro com o Grupo Foi realizado mais um encontro com o Grupo "Sem limites para viver", grupo que reúne beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e seus cuidadores.

Neste último encontro foi trabalhado com o Tema: A magia do Natal, onde refletimos sobre o surgimento desta data, os símbolos natalinos e a essência deste dia. Através do trabalho de recorte, colagem e pintura foram produzidos alguns dos símbolos natalinos, buscando o trabalho de interação entre cuidadores e beneficiários, bem como, o estímulo a criatividade, concentração e expressão. "Sem limites para viver" em ação!