Notícias » Os jovens do SCFV da Secretaria de Assistência Social participam de Jornada Cultural promovida pelo SEBRAE.

Em 07/12/2017 às 09h26, Postado por: CRAS / Fonte: SCFV

Os jovens do SCFV da Secretaria de Assistência Social participam de Jornada Cultural promovida pelo SEBRAE. No dia 07 de Dezembro do corrente ano os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social, participaram do Ciclo de Seminários do Programa Território Vivo promovido pelo SEBRAE na cidade de Afogados da Ingazeira. O evento contou com a participação e apoio dos jovens do xaxado Nascer do Sol, da Secretária de Administração, do Diretor de Cultura, da Diretora da Atenção Básica de Saúde e da  Secretária de Assistência Social desta municipalidade.

Desde já agradecemos o convite. Foi show!!