Notícias » SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE PASSEIO CULTURAL NA CAPITAL PERNAMBUCANA PARA OS JOVENS DO SCFV.

Em 20/11/2017 às 08h40, Postado por: CRAS / Fonte: Secretaria de Assistência Social

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE PASSEIO CULTURAL NA CAPITAL PERNAMBUCANA PARA OS JOVENS DO SCFV. A Secretaria de Assistência Social promoveu nestes dias 16 e 17 de Novembro um passeio para a capital Pernambucana, afim de conhecer alguns pontos turísticos e proporcionar momentos de interação e fortalecimento de vínculos aos jovens. Participaram do passeio cerca de 35 jovens usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV), os quais além de irem para praia e shopping center, tiveram oportunidade de conhecerem o Zoológico Dois Irmãos e o Instituto Ricardo Brennand. O lazer tem um grande significado na vida das pessoas ele afeta diretamente no estado emocional, saúde, bem estar e desenvolvimento pessoal do indivíduo, por isso não podemos deixar de desfruta-lo e priorizamos a viabilização destes momentos para os nossos usuários.