Notícias » A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE, promove passeio para o Grupo de Idosos "ALEGRIA DE VIVER".

Em 09/11/2017 às 12h43, Postado por: CRAS / Fonte: Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE,  promove passeio para o Grupo de Idosos Nesta última Quinta-feira dia 09/11 a Secretaria de Assistência social através do CRAS de Quixaba promoveu um passeio para os idosos vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. O grupo "Alegria de viver" visitou o Santuário de Padre Cícero em Juazeiro do Norte/CE, na oportunidade os idosos visitaram igrejas locais, participaram da Santa missa, conheceram o Museu Vivo do Padre Cícero e o Horto do "Padim Ciço". Anualmente pela escolha dos próprios idosos esta viajem é promovida com o objetivo de promover um momento de lazer para estes idosos, também como oportunidade de fortalecimento de vínculos, não apenas familiares, mas sociais também.