Notícias » COORDENADORIA DA MULHER DE QUIXABA-PE, NA LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA FEMININA.

Em 09/11/2017 às 14h27, Postado por: CRAS / Fonte: COORDENADORIA DA MULHER

COORDENADORIA DA MULHER DE QUIXABA-PE, NA LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA FEMININA. Nesta última Quinta-Feira (09/11) o CRAS e toda Secretaria de Assistência social estiveram juntos a coordenadoria da mulher do âmbito municipal e Estadual promovendo uma ação voltada para as mulheres do município de Quixaba. Através do ônibus móvel que traz a campanha: "Violência contra mulher não dar frutos" visitamos as comunidades de Lagoa da Cruz e Sítio Mendes com o objetivo de alertar as mulheres sobre os tipos de violência vividos pelas mulheres e esclarecendo sobre as formas de proteção, inclusive sobre a Lei Maria da Penha.