Notícias » A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE, comemora o Dia do Idoso em grande estilo..

Em 31/10/2017 às 11h23, Postado por: CRAS / Fonte: Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE, comemora o Dia do Idoso em grande estilo.. A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS realizou neste dia 31 de Outubro o "Baile da Melhor Idade" em comemoração ao Dia do Idoso no grupo de idosos vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foi um momento maravilhoso de diversão,socialização e Fortalecimento dos vínculos!

"O idoso se renova a cada dia que começa,o velho se acaba a cada noite que termina. Deseje ser um idoso"!