Notícias » A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE, em Ação.

Em 12/10/2017 às 09h11, Postado por: CRAS / Fonte: Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE,  em Ação. A Secretaria Municipal de Assistência Social Juntamente com o CRAS, realizaram  uma comemoração especial em Homenagem ao Dia das Crianças na comunidade do Bairro Barros com tema: SER CRIANÇA E TER INFÂNCIA, na oportunidade tivemos o apoio do Prefeito Tião de Gaudêncio e a parceria de  lideranças desta municipalidade como Aparecida Pereira, Raquel Salvador, Ricardo Salvador e o  vereador Marcelo do Capitão. O evento contou com a participação de toda a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e também da equipe do Programa Criança Feliz. Foi uma tarde de muitas brincadeiras e muita animação em prol das crianças deste municipio.