Notícias » A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE, implanta o Programa Primeira Infância no SUAS( Criança Feliz).

Em 06/10/2017 às 08h40, Postado por: CRAS / Fonte: Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Quixaba/PE,  implanta o Programa Primeira Infância no SUAS( Criança Feliz). A Secretaria Municipal de Assistência Social, neste ato representada pela senhora,  Andreza Silva Cabral Nunes, realizou em 06 de outubro de 2017 na academia da saúde desta municipalidade,  um encontro com lideranças das secretarias municipais, representantes de beneficiários dos programas sociais e autoridades do poder legislativo e executivo para apresentação do Programa Primeira Infância no SUAS( Criança Feliz). Na oportunidade foi esclarecido os objetivos do referido programa, as ações, o público prioritário, realizado a apresentação dos visitadores e coordenação do Programa,  bem como, apresentado por cada secretaria as ações que o município já realiza para a Primeira Infância. Foi um grande momento!