Notícias » Saúde de Quixaba avançando e fazendo mais

Em 21/09/2017 às 09h25, Postado por: Efigênia Ribeiro / Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de Quixaba, tem aumentdo seu leque de atendimentos municipais. São ofertados cada vez  mais serviços especializados com a finalidade de atender de forma melhor e mais abrangente a população.
Só esse ano já foram várias conquistas, como: implantação do PEC - PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO CIDADÃO, em todas as estratégias de Saúde da família do Munícipio;  contratação de serviços de ginecologia,  que atende no hospital local uma quantidade de  30 mulheres; contratação de profissional de neurologia e psiquitria que também  atenderá no hospital local 30 pacientes/mês; além de atendimento de dermatologia para casos menos complexos, sendo os casos mais complexos encaminhados para outro patamar de atendimento.
Contamos também com o apoio dos profissionais do NASF - NÚCLEO DE APOIO DA FAMILIA, que conta com fisioterapeuta, fonoaudióloga,  psicólogo, assitente social e acadêmico de enfermagem.
Já  contamos com atendimento de cardilogista e setor de reabilitação que vem acontecendo a vários anos na cidade e todos possuem uma grande adesão da população.
Saúde se faz  todos, para todos e com o esforço de todos.